HOME Matérias Trade Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano no Brasil

Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano no Brasil

Evento que traz de Munique, da Baviera, a original Festa Alemã acontecerá em São Paulo

59
0
SHARE
Paulaner é a marca carro chefe do festival

No dia 28 de outubro, o Galpão Jaguaré, em São Paulo, sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera (Alemanha) com outras expressivas marcas.

A primeira edição, em 2016, foi sucesso e garantiu o empenho da marca em realizar pelo 2º ano o festival cervejeiro no Brasil. A aposta são de 9 mil litros de cervejas em barril e canecas personalizadas.


A expectativa dos organizadores é atrair mais de três mil pessoas. A Festa será realizada no formato da original: com a típica cerveja Oktoberfestbier, cozinha alemã com pratos, petiscos e tradicionais lanches, programação cultural com danças características e eclética programação com Bandas, DJs e muita diversão aos cervejeiros.

A empresa Sampa está à frente da organização desta edição, sendo acompanhada pela Casa Flora, importadora e distribuidora da marca no Brasil. Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, comenta que o objetivo da Importadora é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique todos os anos, com a tradicional receita do chopp Paulaner Oktoberfestbier.

A Casa Flora é a importadora da marca no Brasil
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image