HOME Matérias Giro pelo mundo Oetker Collection anuncia sua 10ª propriedade

Oetker Collection anuncia sua 10ª propriedade

49
0
SHARE
Conhecida por atuar no setor hoteleiro de luxo, Oetker adiciona Jumby Bay Island, localizada em Antígua e Barbuda, ao seu seleto portfólio - Foto: Divulgação

O Grupo alemão, que acaba de fincar bandeira em solo brasileiro com a abertura do hotel Palácio Tangará, anuncia a sua 10ª propriedade com previsão de reabertura em outubro. Desde sua fundação, a Oetker Collection viu seu portfólio de hotéis crescer com resorts e hotéis em cidades da categoria masterpiece.

O CEO da Oetker Collection, Frank Marrenbach, revelou na última semana: “tenho o prazer de anunciar nossa expansão com uma segunda obra prima no Caribe: o Jumby Bay Island. Essa ilha privada no paraíso é um lugar realmente especial e precioso, com 120 hectares de paisagens cercadas por praias de areias brancas e águas turquesa. A partir de outubro, os hóspedes poderão desfrutar dos mais altos padrões de qualidade de serviço da Oetker Collection dos quais estão acostumados, com a certeza de que a nossa equipe de hoteleiros irá oferecer uma experiência única”, ressaltou Marrenbach.

O resort dispõe de 50 residências para locação, algumas com até nove quartos – Foto: Divulgação

Localizado à frente da principal Ilha de Antígua, Jumby Bay Island combina um luxuoso resort estabelecido com 40 quartos e suítes, três restaurantes, um SPA e áreas fitness, esportes aquáticos, cinco quadras de tênis e 50 residências desenhadas e mobiliadas individualmente para temporadas.

Como nova operadora do empreendimento, a Oetker Collections será responsável pela gerência do resort assim como pela locação das residências, algumas oferecendo até nove quartos e, em sua maioria, acesso direto a uma praia privada.

O Presidente do Conselho, Dennis McNeill, declara em nome da Companhia Jumby Bay Island: “É com grande prazer que o Conselho de Diretores e proprietários das casas do Jumby Bay Island dão as boas vindas a Oetker Collection como gerente do nosso resort. Esperamos uma relação longa e produtiva”. Com a adição do Jumby Bay Island, o portfólio da Oetker Collection terá 10 hotéis masterpiece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image