HOME Matérias Mercado Ocupação hoteleira em Maceió (AL) para o carnaval atinge 87%

Ocupação hoteleira em Maceió (AL) para o carnaval atinge 87%

24
0
SHARE
Maurinho Vasconcelos: "Os bons dados da ocupação são resultados da parceria entre as entidades as entidades públicas e privadas do setor de turismo" - Foto - Divulgação

A previsão de ocupação referente aos associados da ABIH-AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Maceió (AL), para o feriado em 2015, aumentou em relação ao ano anterior. Atualmente, cerca de 87,24 % dos mais de 11 mil leitos já estão ocupados. Em 2014 a mesma taxa foi de 83,14%.

Mesmo com acréscimo de leitos, houve um aumento percentual de quase 5%. Este crescimento na procura da capital como destino para “fugir da folia” vem sendo mantida desde 2012, principalmente por baianos e pernambucanos.

Para o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, trata-se de uma época excelente para o setor e o comércio de modo geral na região. “Tivemos alta na taxa de ocupação da rede hoteleira em relação ao ano anterior, alcançando um crescimento ano após ano. Dos nossos associados, 12 estão com lotação máxima. Sabemos que o perfil do turista que vem para a capital é aquele que busca tranquilidade e quer aproveitar a estadia, conhecer nossas belezas naturais, muitas vezes em família” afirmou Maurinho.

Mantendo a alta de ocupação, os associados do Litoral Norte de Alagoas estarão com 100% de seus leitos ocupados durante a data, totalmente vendidos no ano passado, situação semelhante aos associados do Litoral Sul.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image