HOME Matérias Investimentos Obras do Mabu Express em Guarapuava (PR) estão em ritmo acelerado

Obras do Mabu Express em Guarapuava (PR) estão em ritmo acelerado

Além dessa unidade, serão lançados mais 11 empreendimentos da marca em outras cidades

91
0
SHARE
Perspectiva da área interna (quartos) do empreendimento na cidade de Guarapuava (PR)

As obras do novo hotel da bandeira Mabu Express estão a todo vapor. Localizado em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, o empreendimento está na fase de edificação dos primeiros pavimentos. O hotel receberá um  investimento de R$ 15 milhões e tem previsão de abertura em julho de 2016.

O Mabu Express em Guarapuava contará com 128 apartamentos e uma infraestrutura hoteleira completa, contando com Lobby Bar e restaurante. Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, a racionalização do uso de materiais na realização das obras, tem sido prioridade. “Utilizamos produtos e processos sustentáveis e aplicamos programas de gestão que atendam às necessidades ambientais, sociais e econômicas”. Localizado no acesso principal de Guarapuava, o empreendimento conta com a parceria da Sul Empreendimentos Ltda. e de investidores locais.

Além do novo hotel em Guarapuava, a Rede Mabu lançou, em um primeiro momento, mais dez empreendimentos Mabu Express, com investimento total aproximado de R$ 165 milhões. As cidades prioritárias estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Há empreendimentos que estão em fase de licenciamento para início das obras, sendo elas: Pelotas/RS, São José dos Pinhais/PR, Cascavel/PR e Valinhos/SP. Para a escolha das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias e terciárias que estão em franca expansão no Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image