HOME Matérias Gastronomia O Transamerica Resort Comandatuba oferece novos espaços gastronômicos

O Transamerica Resort Comandatuba oferece novos espaços gastronômicos

92
0
SHARE
É possível ter um momento agradável e descontraído durante a refeição no restaurante Restaurante da Praia - Crédito: Divulgação

Operando desde o início de abril em sistema All Inclusive, o Transamerica Resort Comandatuba ampliou suas opções gastronômicas criando espaços diferenciados. Desse modo os hóspedes podem desfrutar de experiências singulares, sempre sob o olhar atento e cuidadoso do chef Domingos.

O café da manhã, um dos mais tradicionais e aclamados pelos clientes, continua sendo oferecido no Restaurante Giardino, com suas amplas varandas e vista para a piscina. O espaço também é palco para o almoço buffet, juntamente com o Restaurante da Praia, que num ambiente descontraído entre a piscina e a praia, oferece buffet de petiscos.

Mas é quando a noite cai e o cenário fica ainda mais aprazível para desfrutar de uma boa gastronomia que entram em cena os novos restaurantes do resort, todos à la carte. No Restaurante Japonês, o preciosismo da culinária oriental, enquanto o Restaurante do Canal traz o melhor da cozinha baiana e frutos do mar. Para quem procura algo mais descontraído, a Pizzaria com forno a lenha é uma ótima opção, além da possibilidade de apreciar lanches diversos no Restaurante Bamboo. Complementando essa gama gastronômica, o Restaurante Giardino volta à cena com seu buffet de noites temáticas.

Restaurante localizado na praia proporcionando uma experiência prazerosa – Crédito: Divulgação

Vale lembrar ainda que para a garotada, o ponto de encontro preferido tanto para almoço quando jantar é o Restaurante Beiju, com um cardápio elaborado especialmente para eles num ambiente exclusivo e descontraído.

All Inclusive

Para facilitar a estadia e gerar ainda mais atratividade aos seus hóspedes, o novo sistema de alimentação do resort oferece, além das três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar -, o consumo alimentos e bebidas diversos, durante todo o período de permanência, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service) ou nos 13 bares e restaurantes do complexo.

O diretor do Transamerica Resort Comandatuba, Charles Giudici afirma “A alteração visa enriquecer a experiência do hóspede, que não precisará mais assinar comandas, nem efetuar pagamentos ao final do período. Além de ser mais cômodo e prático, o all inclusive incentiva o hóspede a conhecer todos os espaços gastronômicos do resort “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image