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Novotel lança novo conceito gastronômico

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A rede de hotéis Novotel acaba de apresentar o conceito 365, uma nova tendência em bem-estar gastronômico, que será implantado em toda a rede até março de 2011. Os restaurantes e bares da Novotel passarão a ter uma identidade única, com destaque para o cardápio que valoriza ingredientes da culinária tradicional brasileira. “Trouxemos para o conceito do 365 uma das maiores tendências mundiais em gastronomia, a Comfort Food, introduzindo em nossa culinária os autênticos elementos, ingredientes e receitas de épocas passadas da cozinha brasileira”, explica o Consultor internacional francês Christophe-Bruno Marziale, Proprietário da Foodability e Vice-presidente do Fórum Internacional de Alimentos e Bebidas.
Cada vez mais crescente, a Comfort Food prioriza receitas simples, mas que ao mesmo tempo remete ao bem-estar e ao prazer da refeição. “Para garantirmos sempre esta experiência única ao nosso cliente, juntamos no 365 alguns aspectos vitais: a indução, com o atendimento personalizado a cada paladar, e o compromisso da Novotel na constante renovação de seu cardápio, que a cada seis meses ganhará novo sabor”, conclui Marziale.
Os hóspedes ou clientes dos restaurantes Novotel encontrarão um cardápio voltado às raízes da culinária brasileira. Como prato principal terão opções como Sopa Sertaneja a base de abóbora, fava e carne seca desfiada, ou um Filé Mignon grelhado com mostarda Dijon, acompanhado de cebola crocante e salada de agrião. Os restaurantes 365 também trazem boas opções de sobremesa, como o Creme de Papaya com licor de Jabuticaba e o Trio de Doces Caseiros (abóbora, cocada mole e Romeu e Julieta). Na carta de vinhos, presença confirmada da vinícola Salton.
Outra característica do novo conceito é a de que os serviços de alimentação e bebidas, com opções para o restaurante, bar e room service são 24 horas, estando disponíveis nos 365 dias do ano. “No 365, os serviços de alimentação e bebidas ganham variadas opções. No restaurante são três tipos de café da manhã, um para cada público, além de almoço e menu à la carte no jantar”, comenta Nicole Bumagny, Gerente Geral do hotel Novotel São Paulo Morumbi.
A Novotel também se preocupou com a questão socioambiental. Todos os materiais utilizados no conceito 365 passaram pelo filtro do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal, ganhando a FSC, uma certificação que valida os cumprimentos de questões ambientais, econômicas e sociais de uma empresa. Dentre outros materiais, o destaque fica por conta da reutilização de acrílico em algumas peças dos restaurantes.

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