HOME Matérias Implantação Novotel Barra da Tijuca abre as portas no Rio de Janeiro

Novotel Barra da Tijuca abre as portas no Rio de Janeiro

96
0
SHARE
Imponente fachada do Novotel Barra da Tijuca, localizado na capital fluminense

A rede francesa AccorHotels acaba de colocar em operação o seu 25º hotel no estado do Rio de Janeiro: o Novotel RJ Barra da Tijuca possui vista para o mar e mais de 200 apartamentos e está localizado na capital fluminense. O empreendimento é o sexto da rede no bairro e demandou mais de R$ 71 milhões de investimentos via FUNCEF, Performance e Centro Serra, e foi construído pela Galwan Construtora e Incorporadora.

Em um edifício de 12 andares, o hotel oferece 234 apartamentos, 02 suítes com vista para o mar e 12 apartamentos adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV LCD com programação a cabo, wi-fi gratuito, minibar, cofre e bancada de trabalho. O room service é 24 horas.

Dentre outros opcionais do empreendimento estão áreas como fitness center, kids corner com TV e brinquedos infantis, piscina na cobertura, sauna úmida e sala de repouso, sendo que todos os ambientes possuem acesso a internet sem fio gratuita. Para alimentação, o hotel dispõe do Bar e Restaurante 365 com gastronomia contemporânea.

O hotel também dispõe de completa estrutura para eventos, um centro de convenções com 10 salas e capacidade para até 500 pessoas, equipamentos audiovisuais de última geração e ambientes climatizados.

O Novotel RJ Barra da Tijuca está localizado na Av. Lúcio Costa 5210, em frente ao mar. Próximo a pontos importantes como Barra Shopping e os Centros Empresariais da Av. das Américas, o Novotel Barra oferece também fácil acesso ao Aeroporto Internacional do Galeão, ao Riocentro, ao HSBC Arena e à Cidade das Artes.

A área de lazer do hotel conta com bela vista para o mar
A área de lazer do hotel conta com bela vista para o mar

Crescimento
A rede francesa Accor possui atualmente no estado carioca 25 hotéis e mais de 4 mil quartos no Estado e a expectativa é de continuar crescendo na região. “O Rio de Janeiro é o segundo maior parque hoteleiro da AccorHotels e nos próximos cinco anos teremos mais 20 hotéis, quando serão somados mais 3.200 apartamentos. Essas aberturas reforçam o plano de expansão da companhia em atingir 500 hotéis em operação até 2020”, celebra Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul.

Na Barra, o empreendimento gerou 130 oportunidades de empregos diretos e indiretos. A oferta é completa na região com dois ibis – categoria econômica; dois Novotel e um Mercure – categoria intermediária e um Grand Mercure – categoria alto padrão. “O hotel é um investimento de longo prazo e prevemos grande demanda na Barra, especialmente no segmento de lazer e viagens domésticas que tem crescido nos últimos anos e no qual o produto Novotel se diferencia com as facilidades para famílias”, explica o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image