HOME Matérias Novotel Aeroporto Porto Alegre projeta aumento de 35% na hospedagem de lazer

Novotel Aeroporto Porto Alegre projeta aumento de 35% na hospedagem de lazer

Empreendimento oferece tarifa fracionada desde setembro de 2016 para atrair o público de negócios

86
0
SHARE
Fachada do Novotel Aerporto Porto Alegre, no Rio Grande do Sul Imagem: Divulgação

Indo de encontro com o recente levantamento feito pela FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o Novotel Aeroporto Porto Alegre está otimista quanto ao período de verão e projeta um crescimento de 35% na hospedagem de lazer.

O empreendimento comemora a projeção de aumento no número de turistas em dezembro, janeiro e fevereiro. Nadia Quadra, Gerente Geral do hotel, cita que houve uma mudança no perfil do turista durante esse período. “Percebemos uma mudança no perfil dos hóspedes nesta época do ano. Além do turismo de negócio, atendemos um maior número de turistas que vem a lazer”, destaca.

Pensando nesse público, o Novotel Aeroporto passou a oferecer a tarifa fracionada, em funcionamento desde setembro de 2016. É o primeiro da rede Novotel na América do Sul e o primeiro da categoria midscale (quatro estrelas) em Porto Alegre a oferecer a hospedagem por horas e o valor fracionado. Na modalidade, o cliente pode permanecer em um quarto por três horas ou até seis horas por um valor reduzido. Para tanto, a reserva deve ser feita diretamente no hotel e é obrigatório apresentar o bilhete do próximo voo. A chegada e a saída do hóspede do hotel precisam ocorrer no mesmo dia. E, segundo a EMBRATUR, a temporada de verão pode trazer um novo recorde de estrangeiros para o Brasil: o número deve crescer até 11% em relação a 2015, o que contribui para a retomada do crescimento do setor hoteleiro/turístico brasileiro.

Uma pesquisa divulgada recentemente pela FEE – Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul revelou que Porto Alegre é a segunda região que mais movimenta o turismo no Rio Grande do Sul, perdendo apenas para a Serra Gaúcha.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image