HOME Matérias Investimentos Nova Serrana (MG) terá hotel da bandeira ibis

Nova Serrana (MG) terá hotel da bandeira ibis

53
0
SHARE
Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels

A AccorHotels anunciou recentemente a assinatura do contrato do primeiro hotel da bandeira ibis em Nova Serrana, no Centro Oeste de Minas Gerais. O empreendimento receberá cerca de R$18 milhões da RR Empreendimentos Imobiliários, parceiros da rede francesa, e terá 100 quartos, gerando cerca de 60 empregos diretos e indiretos.

De acordo com Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, o Centro Oeste de Minas Gerais se tornou importante na produção de calçados, sandálias e artigos calçadistas e a chegada do primeiro hotel de rede internacional proporciona um salto importante para infraestrutura turística e de negócios. “A chegada do Grupo AccorHotels fortalece nosso compromisso de fazer parte do desenvolvimento da cadeia hoteleira na região”, destaca o executivo.

Este é o primeiro projeto da parceria com os investidores da RR Empreendimentos Imobiliários, que tem como sócios os executivos Rogerio Valadares e Reynaldo Ferreira. A construtora que é responsável por diversos empreendimentos, entre condomínios, prédios residenciais e comerciais, enxerga uma oportunidade de aquisição de uma franquia do hotel com expectativa altamente positiva. “O cenário econômico no Brasil possibilita que setores como o da hotelaria ganhe investimentos em regiões que passam a se estruturar no segmento. Caso de Nova Serrana, que é um pólo de negócios com grande demanda e que necessita de hotéis de padrão como os da AccorHotels”, explica um dos sócios da RR Empreendimentos Imobiliários, Reinaldo Ferreira.

SHARE