HOME Matérias Nossa indústria do Turismo e Hotelaria é um pilar para a educação...

Nossa indústria do Turismo e Hotelaria é um pilar para a educação em nosso país!

72
0
SHARE
João Carlos Pollak: "O aeroporto é um fomentador de negócios" - Crédito da foto - Divulgação

Artigo de João Carlos Pollak*

Ao refletir sobre a qualidade dos nossos serviços, que depende unicamente e cada vez mais dos nossos esforços permanentes para capacitar, treinar e atualizar os colaboradores, funcionários, ou como também são denominados, nossos embaixadores, constatamos que o fator humano é o aspecto mais importante das nossas empresas; pois motiva o sucesso ou o fracasso delas.

Além de instruir tecnicamente, também recai sob a responsabilidade de nossos atuais gestores qualificar os profissionais transmitindo a eles noções de civismo, estimulando as boas atitudes, cuidados com a aparência, adoção de bom comportamento; enfim, compartilhar informações e contribuir com a formação não apenas das pessoas enquanto mão de obra contratada, mas em benefício da melhora da vida de cada uma delas. Assim, o aprendizado recebido contribui com o desenvolvimento pessoal e alcança os lares em favor de seus respectivos familiares. Plantamos sementes que tendem a fazer nosso país melhor sempre através das pessoas de boa fé e que tem a vontade de aprender.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, empenhado na melhoria do nosso Brasil, através de sua agenda de Capacitação, em parceria com o Sebrae e a Universidade Anhembi Morumbi, traz para os seus associados a oportunidade de aperfeiçoar os nossos talentos.  “A capacidade de aprender é um presente. A aptidão de aprender é uma habilidade. A vontade de aprender é uma escolha.” – Brian Herbert

*João Carlos Pollak é Presidente do GCVB — Guarujá Convention & Visitors Bureau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image