HOME Matérias Modernização Normandy Hotel (MG) passa por reformulação

Normandy Hotel (MG) passa por reformulação

5
0
SHARE

O Normandy Hotel, localizado em Belo Horizonte (MG), passou por total reformulação e modernização. Agora, o empreendimento preserva a arquitetura pós-moderna dos anos 60, mas com infraestrutura de um local recém-construído em seus 164 apartamentos. Adquirido em 2011 pela Rede de Hotéis OK, com mais três unidades no Rio de Janeiro, aos poucos o Normandy foi revitalizado e totalmente reformado.

A cobertura, localizada no 18º andar, ganhou piscina, espreguiçadeiras, ombrelones, bar e academia, tudo com equipamentos de última geração e cercados com blindex, para que os hóspedes possam apreciar, ainda, a vista ao “Centro Histórico” de Belo Horizonte.

Os quartos, espaçosos e com pé direito duplo, receberam novo mobiliário, novos banheiros e aparelhos eletrônicos. “Apenas conservamos o piso, anteriormente coberto por um carpete. Os tacos foram polidos e revitalizados”, conta o Gerente Geral José Carlos Menezes.

O 3º andar, destinado a eventos executivos e centro de convenções, também foi reformulado. Com nova decoração e eletrônicos, o andar pode ser moldado e transformado em três salas diferentes para 95, 55 e 30 pessoas ou em um grande salão para 180 convidados.

Outra novidade é o cardápio do Restaurante Normandy, que agora está sob o comando do Chef Paulo Roberto. A cozinha foi construída e reformulada. De segunda à sexta-feira, no horário do almoço, o restaurante trabalha com serviço de Buffet com pratos tradicionais como paella, feijoada, truta, cordeiro e comida mineira. Durante o jantar e nos finais de semana, o restaurante trabalha com pedidos “à la carte”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image