HOME Matérias Painel Nomaa Hotel (PR) apresenta seu Chef antes da inauguração

Nomaa Hotel (PR) apresenta seu Chef antes da inauguração

Lênin Palhano é vencedor dos prêmios Jovens Talentos e Chefe 5 Estrelas, ambos do jornal Gazeta do Povo

85
0
SHARE
Lênin Palhano, chef do Restaurante Nomade, em Curitiba (PR)

O Nomaa Hotel, empreendimento de luxo  que deverá ser inaugurado em julho na capital paranaense, já tem o comandante para o restaurante Nomade: Lênin Palhano. O chef é vencedor dos prêmios Jovens Talentos e Chefe 5 Estrelas, ambos do jornal Gazeta do Povo e já chefiou as cozinhas do C La Vie e Terra Madre, do grupo Vino!, no qual ficou por sete anos, em Curitiba.

Em seus períodos de férias, aproveitou o tempo estagiando e aprimorando seus conhecimentos em grandes restaurantes tais como Mocotó, Esquina Mocotó, Epice e Due Cocchi em São Paulo, além do Vecchio Sonho, em Belo Horizonte, Central de Lima na capital Peruana, Lasai no Rio de Janeiro e no curitibano Manu.

Segundo ele, o restaurante vai priorizar produtores regionais e ingredientes da estação frescos de alta qualidade, oferecendo um cardápio com alguns clássicos das cozinhas italiana e francesa. “Andaremos em paralelo com alguns pratos de linha autoral, isso tudo aliado a um aconchegante ambiente e serviços de primeira”, salienta Palhano. O restaurante será aberto também ao público da cidade para almoço e jantar que está ansioso pelo retorno de Lênin à cozinha e nos finais de semana será servido um brunch exclusivo.

O Nomade terá foco em gastronomia internacional contemporânea e oferecerá uma carta de vinhos e drinks cuidadosamente formatada para harmonizar com o menu, proporcionando um serviço impecável 24h por dia aos hóspedes e público em geral. Aos sábados e domingos, o restaurante ainda servirá um brunch.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image