HOME Matérias Mercado Nobile Suítes Monumental (DF) é premiado por excelência no atendimento

Nobile Suítes Monumental (DF) é premiado por excelência no atendimento

35
0
SHARE
Daniel Galvão, Gerente de Vendas do Nobile Suítes Monumental no centro, ladeado por Mariana Guidorizzi, Senior Account Manager e Ana Paula, Account Manager, ambas da Booking.com

O Nobile Suítes Monumental, um dos empreendimentos do Grupo Nobile localizado na capital Federal, foi premiado pelo canal de reservas Booking.com por obter excelência no atendimento. Na avaliação que indica hotéis que apresentam nível máximo de satisfação do cliente, o empreendimento obteve nota 8,2, e os fatores predominantes para esta classificação foram: localização, limpeza, conforto, atendimento, custo-benefício e comodidade.

Das 132 unidades disponíveis no site da Booking.com, apenas 14% conquistam este patamar de destaque. Segundo Rômulo Araújo, Gerente Geral do Nobile Suítes Monumental, a Copa do Mundo ajudou em uma parcela dessas avaliações, devido aos jogos sediados em Brasília, que contou com a presença maciça de turistas estrangeiros. Ricardo Pompeu, Vice-presidente da Nobile Hotéis, aponta que em 2014, os canais eletrônicos foram responsáveis por até 25% no faturamento de hospedagem do Grupo Nobile.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image