HOME Matérias Mercado Nobile Suítes Executive (PE) recebe Selo de Qualidade

Nobile Suítes Executive (PE) recebe Selo de Qualidade

O selo de qualidade Nobile foi criado no primeiro semestre de 2016 pela área de qualidade e processos da companhia, com foco na padronização dos serviços nos empreendimentos da rede

119
0
SHARE
Danielle Soares, Gerente Geral da Nobile Suítes Executive, com Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis

O Nobile Suítes Executive, localizado à beira-mar da Praia de Boa Viagem, acaba de receber mais uma premiação, após reconhecimento como um dos melhores hotéis do Recife (PE) por usuários do TripAdvisor e Hoteis.com. O empreendimento agora possui o Selo de Qualidade Nobile Hotéis, certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade criado pela companhia no primeiro semestre de 2016.

O objetivo do selo é padronizar os serviços dos empreendimentos do grupo, seguindo os manuais e procedimentos da rede, que tem como foco a fidelização dos clientes, rentabilidade dos investidores e valorização patrimonial dos empreendimentos do seu portfólio.

Para receber este selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, área de tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel –  apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Emiria Bertino, Diretora de Qualidade de Processos e idealizadora do projeto, destaca a importância da certificação para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, e os resultados das operações do grupo. “Os padrões de qualidade atendem às mais rigorosas referências internacionais no ramo da hospitalidade. Os aspectos avaliados consideram as  normativas e diretrizes da rede, considerando a missão,  visão e valores da Nobile. Estou muito feliz com os resultados deste trabalho e acredito que este formato de inspeção e controle seja refletido em oportunidades de melhoria nos processos, serviços, infraestrutura e no desenvolvimento profissional de cada colaborador do grupo”, declarou.

Danielle Soares, Gerente Geral do Nobile Suítes Executive, acredita que o Selo é uma ferramenta para o gestor acompanhar se normas e procedimentos estão alinhados com o que é determinado pela administradora, aumentando assim o padrão de qualidade e, consequentemente de satisfação do cliente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image