HOME Matérias Mercado Nobile Inn Pampulha (MG) recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Nobile Inn Pampulha (MG) recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

23
0
SHARE
Augusto Ferreira, Diretor Regional de Operações, Nuno Jesus, Gerente Geral do Nobile Inn Pampulha, e Renata Rocha, Gerente de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis cópia

O primeiro hotel convertido pela Nobile Hotéis em Minas Gerais, Belo Horizonte, Nobile Inn Pampulha (ex- ibis Styles Pampulha) comemora os bons índices deste primeiro semestre, e a conquista do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. A certificação é entregue aos empreendimentos da companhia que alcançam um patamar de excelência nos serviços prestados nas mais diversas áreas operacionais como: recepção, governança, manutenção, entre outros.

Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis – Foto – Divulgação

O hotel alcançou uma excelente pontuação, como enfatiza Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile. “No Nobile Inn Pampulha, a equipe foi um dos destaques para que o empreendimento conquistasse o Selo. Ressalto que para obter êxito na premiação, os empreendimentos passam por 14 check lists, com avaliação superior a 85%”, completa Emiria.

Equipe do Nobile Inn Pampulha comemorando o Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Nuno Jesus, Gerente Geral, menciona que o hotel passou por algumas reformulações nas áreas comuns, para pudessem alcançar a premiação. Além disso, comentou que estão comemorando os bons índices de ocupação deste primeiro semestre. “A nossa média em dias semanais é de 40 a 50%, e aos finais de semana 60%. Temos a pretensão de fechar o ano com um aumento de 10% nesses índices. E o hotel conta apenas 1 ano e 5 meses sobre administração da Nobile e já estamos entre os empreendimentos com melhor cesta competitiva da região” comemora Nuno.

Renata Rocha, Gerente de Qualidade da Nobile Hotéis, esteve no empreendimento para entregar a placa comemorativa, e celebrou a conquista com a equipe. “É muito prazeroso entregar ao Nobile Inn Pampulha o Selo de Qualidade, pois sabemos que para um hotel certificar-se é necessário que todos os processos sejam seguidos em conformidade e exigência aos padrões da rede” finaliza a executiva.