Nobile Hotéis reúne equipe comercial para última blitz de 2015

Nobile Hotéis reúne equipe comercial para última blitz de 2015

29
0
SHARE
Da esquerda para direta, a equipe da Nobile Hotéis: Letícia Keiko, Bete Risco, Neila Araújo, Bruna Ortolan da Flytour e Wanessa Silva

Durante esta semana, 20 gerentes e executivos de Vendas da rede Nobile Hotéis promovem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM), a última blitz comercial de 2015. A expectativa é que sejam contabilizados mais de 3.000 contatos através de reuniões, treinamentos e capacitações.

Neila Araújo, que recentemente assumiu a Diretoria de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, destaca que a blitz tem como objetivo viabilizar campanhas de incentivo com clientes potenciais, atualizar mailings de clientes e promover fortemente as vendas cooperadas entre as equipes comerciais da Nobile Hotéis. “Queremos enfatizar aos nossos clientes a expansão da Nobile, que hoje está presente em todas as regiões do País. Neste segundo semestre foram lançados oito novos empreendimentos, e queremos através da blitz anunciar esses grandes feitos da rede”, diz.

Trofeu 1

Segundo ela, a empresa também está enfatizando as parcerias estratégicas com gigantes da hotelaria norte-americana, como é o caso da Wyndham Hotel Group, que detém 7,4 mil hotéis em seis continentes e com a líder do segmento econômico nos Estados Unidos, Red Roof, que possui mais de 400 hotéis em solo americano, que a rede é franquadora.

No período da blitz, a equipe da Nobile Hotéis dividiu-se em ações estratégicas, uma delas realizada no Centro Corporativo do Grupo Flytour, em Alphaville (SP), com capacitações, e entrega de prêmios aos consultores que atingiram as metas da Campanha Nobile Premiada, que aconteceu nos meses de outubro a dezembro deste ano.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image