HOME Matérias Nobile Hotéis reformula área de Vendas & Marketing das regiões Sul e...

Nobile Hotéis reformula área de Vendas & Marketing das regiões Sul e Sudeste

81
0
SHARE
Rodrigo Vallejo, novo Diretor de Vendas & Marketing Sul e Sudeste da Nobile Hotéis

Com seis hotéis na cidade de São Paulo, e um empreendimento no interior paulista, em Ribeirão Preto, a Nobile Hotéis soma mais de 1.000 quartos no estado. Para acompanhar este crescimento na região, a companhia reformulou sua equipe de Vendas & Marketing.

Dentre as mudanças está a promoção de Rodrigo Vallejo, que assume a diretoria de Vendas & Marketing para região Sul e Sudeste. O executivo formado em Hotelaria pelo Senac, possui cursos de Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, e pós-graduação em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria. O profissional tem passagens por redes como: Tropical Hotéis, Atlantica Hotels, Bourbon Hotéis, Sheraton São Paulo WTC.

Para as demais unidades da rede na capital paulista, Maria Letícia Steola, está à frente da gerência de Contas do Nobile Paulista Prime. No empreendimento adquirido pela Nobile nos últimos meses, a profissional formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, enfatiza que com metas inovadoras e um pensamento estratégico as equipes de vendas, reservas e eventos do hotel serão destaques na rede.

Já no Nobile Downtown São Paulo, quem lidera a gerência de Vendas é Welder Gava. Graduado em Turismo pela Universidade Bandeirantes de São Paulo, o executivo assume a área de vendas do hotel, localizado estrategicamente na região central de São Paulo, com infraestrutura completa para atender ao público de negócios, eventos e lazer.

No Wyndham Garden Convention Nortel, empreendimento de categoria Midscale e o 1º Wyndham Garden Convention do Brasil, Andre Felicio é o novo Gerente de Vendas do empreendimento. Formado em Hotelaria pela Faculdade Renascença, o executivo com passagens pelas redes Blue Tree, Atlantica Hotels, BHG Hotéis, tem como foco alavancar a área de eventos do hotel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image