HOME Matérias Nobile Hotéis realizará 1º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil

Nobile Hotéis realizará 1º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil

Evento acontecerá no próximo dia 26 de abril, no Wyndham Garden Convention Nortel e tem a Revista Hotéis como Midia Oficial

698
2
SHARE
O evento acontecerá no dia 26 de abril de 2018, no hotel Wyndham Garden Convention Nortel, em São Paulo - Foto - Divulgação

A crescente atuação de empresas dispostas a inovar e a presença cada vez mais forte de redes hoteleiras nacionais e internacionais tornam o mercado cada vez mais desafiador e competitivo. Frente a este cenário, a Nobile Hotéis resolveu promover o Primeiro Fórum dos hotéis independentes do Brasil e conta com o apoio da Revista Hotéis que é a Mídia Oficial. O objetivo é apresentar soluções e alternativas que promovam vantagens competitivas para o enfrentamento da concorrência voraz que se apresenta.

O 1º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil 2018 acontecerá no dia 26 de abril de 2018, no hotel Wyndham Garden Convention Nortel, em São Paulo. O evento tem a Revista Hotéis como Midia Oficial e contará com a presença de influentes palestrantes e qualificados fornecedores do ramo hoteleiro com promoções especialíssimas para aqueles hoteleiros que participarem do evento. “Essa é uma excelente oportunidade para o hoteleiro independente obter um bom conteúdo, excelente network e levar na mala soluções competitivas para o seu hotel”, declarou Roberto Bertino, Presidente da rede Nobile Hotéis.

Durante o Fórum, serão também abordados detalhes da proposta de soft brand – Ameris By Nobile, e sua atuação junto aos hotéis independentes afiliados. “Será uma excelente oportunidade para o hoteleiro independente obter um bom conteúdo, excelente network e levar na mala soluções competitivas para o hotel”, informou Bertino.
A inscrição pode ser realizada através do preenchimento do questionário e envio para o e-mail: forum2018@nobilehoteis.com.br. Para os participantes do evento, que será gratuito, haverá diárias com tarifas reduzidas nos hotéis da Rede Nobile em São Paulo.

Ameris by Nobile

Roberto Bertino já foi hoteleiro independente, e sabe das necessidades e carências de um hotel  independente – Foto – Divulgação

Segundo relatório Brasil em números 2017, da Jones Lang LaSalle, hotéis independentes com mais de 20 quartos, representam 53% da oferta hoteleira nacional, ou seja, 5.400 hotéis com 298.325 quartos. Roberto Bertino, que já foi hoteleiro independente, por saber das necessidades e carências de um hotel  independente  desenvolveu o projeto Ameris By Nobile, um conceito de soft brand inovador para gerar vantagens competitivas aos hotéis independentes.

De acordo com o Presidente da rede, esse projeto é pioneiro no mercado brasileiro e se distingue de quaisquer propostas atualmente oferecidas pelas Redes Hoteleiras.  Seu objetivo é apresentar soluções e alternativas que promovam vantagens competitivas para o enfrentamento da concorrência voraz que se apresenta. “Os pilares do sucesso da Ameris by Nobile para hotelaria independente são Poder de Compra; Poder de Venda; Tecnologia; Padrões operacionais e Fidelização, conceitos que serão levados aos participantes do fórum”, acrescentou.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Mais informações acesse o site www.fbhi.com.br

 

2 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image