HOME Matérias Mercado Nobile Hotéis passa a administrar o hotel Tropical Business Manaus (AM)

Nobile Hotéis passa a administrar o hotel Tropical Business Manaus (AM)

124
0
SHARE
Inserido no complexo do Tropical Manaus EcoResort, o hotel dispõe de 370 apartamentos, sendo que 130 deles serão destinados ao pool hoteleiro (Fotos: Divulgação)

A rede Nobile Hotéis anunciou que assumiu a gestão do antigo hotel Tropical Business Manaus, na capital amazonense, e que agora passará se chamar Wyndham Garden Manaus. O patrimônio do empreendimento é avaliado em R$ 74 milhões a expectativa é de que a rede invista R$ 2 milhões entre capital de giro, comunicação visual, renovação e adequação dos apartamentos e das áreas comuns aos padrões da marca Wyndham.

A expectativa é que sejam registrados 62% de ocupação no primeiro ano do hotel. Para Roberto Bertino, fundador e presidente da rede, “Acreditamos no sucesso do hotel, inserido no principal centro econômico da região.Estamos relançando no mercado manauara e da região um equipamento que tem uma grande história, onde queremos implantar nova identidade e nova cultura com a filosofia da Wyndham que é o “counton me’ (conte comigo), do sorriso no rosto e bom atendimento. Vale ressaltar que investiremos nas vendas online nos canais da Nobile Hotéis e Wyndham ao redor do mundo. Além disso, focaremos o trabalho contínuo com operadoras e agências de receptivo do Brasil e do exterior, bem como o público corporativo do mercado primário e nacional, que busca Manaus para negócios e eventos”, finaliza Bertino.

Marco na região

Fachada Wyndham Garden Manaus (AM)Inserido no complexo do Tropical Manaus EcoResort, o hotel dispõe de 370 apartamentos, sendo que 130 deles serão destinados ao pool hoteleiro. Os apartamentos do empreendimento são diferenciados, variam em dimensões de 36m² a 59 m², equipados com ar condicionado, quartos para não-fumantes, minibar, TV a cabo e room service. Além disso, o hóspede tem o privilégio de apreciar a vista de Manaus nos elevadores panorâmicos existentes.

O empreendimento também dispõe de piscina de borda infinita com vista para o Rio Negro, sala de ginástica e uma área verde para caminhadas e corridas. Há também serviços de uma agência especializada em passeios turísticos pelo destino, como o encontro das águas entre o Rio Negro e Solimões, um espetáculo a parte na região. Um restaurante com capacidade para 100 pessoas também faz parte do projeto, assim como uma área de eventos de 300m², distribuída em nove salas com capacidade para atender até 250 pessoas em auditório para eventos que vão desde grandes convenções a eventos sociais da cidade e região.

SHARE