HOME Matérias Mercado Nobile Hotéis faz processo seletivo para futura unidade no Rio de Janeiro

Nobile Hotéis faz processo seletivo para futura unidade no Rio de Janeiro

18
0
SHARE
Suíte do Tryp by Whyndham São Paulo Airport, administrado pela Nobile Hotéis - Reprodução Nobile Hoteis

A rede Nobile Hotéis está contratando profissionais que buscam por crescimento na área da hotelaria. As vagas oferecidas são destinadas a um novo empreendimento que a rede lançará na cidade do Rio de Janeiro, justamente na época que ocorrerão os Jogos Olímpicos Rio 2016, onde o destino receberá uma grande demanda do público internacional.

Para este empreendimento, 100 novos postos de trabalho serão abertos nas áreas de: recepção; governança; manutenção; administração; recursos humanos, dentre outras funções. De acordo com Antonia Miranda, Diretora de Recursos Humanos da Nobile Hotéis, a rede dispõe de inúmeras oportunidades aos profissionais que desejam crescer em uma empresa que disponibiliza aos seus colaboradores oportunidades únicas.

Para preenchimento das vagas é necessário que os profissionais tenham experiência anterior. Nível superior e inglês fluente são requisitos primordiais. Os interessados devem encaminhar currículo para: nobilepremiere@gmail.com, informando o cargo pretendido, e o nome do hotel e cidade no “assunto” do e-mail.

SHARE