AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Nobile Hotéis e Desbravador participam do Encatho & Exprotel 2018

A Ameris by Nobile está participando em conjunto com a Debravador Software de Gestão da 31ª edição do ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros que acontece até amanhã no Centro de Eventos CentroSul, em Florianópolis (SC). A Ameris by Nobile está presente no evento com intuito de apresentar as soluções e as alternativas para otimizar os resultados dos hotéis independentes através de um novo conceito de soft brand criado pela rede Nobile Hotéis, que disponibiliza soluções e alternativas que promovem vantagens competitivas à esses empreendimentos.

Publicidade
Ameris

E esse mercado da hotelaria independente no Brasil surpreende, pois segundo o relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis em todo país. Com o slogan: A versatilidade de um hotel independente com a força de uma rede, a Ameris By Nobile chega ao mercado apresentando alguns pilares de sucesso baseados: no Poder de Compra, Poder de Vendas; Tecnologia; Padrões Operacionais; e Fidelização.

Da esquerda a direita da foto, Marceo Pompeo, Diretor geral da Desbravador Software de Gestão, Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile e o Vice-presidente de Vendas & Marketing da rede Nobile

A Ameris By Nobile, que é fruto de uma parceria entre a Desbravador, VEGA IT e Visotech, disponibiliza aos seus afiliados o acesso ao Chain Code Global (GDS/GN), sem custo de mensalidade ou implantação, o qual proporcionará aos hotéis o acesso a 450 mil agências de viagens, que geraram no ano de 2017, 93 milhões de diárias para os seus clientes. Em razão da Ameris By Nobile participar do seleto grupo de fornecedores preferenciais junto às ABRACORPS – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, os hotéis aderentes a este novo sistema estarão presentes nas ações de marketing e de promoção de vendas do grupo.

Publicidade
Harus

 

Para apresentar ao mercado este novo conceito, a Nobile Hotéis (idealizadora do projeto), juntamente com os seus parceiros estão promovendo encontros nacionais em formato de Fóruns, para que este projeto seja palco de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz.

 

No primeiro Fórum que aconteceu em São Paulo, foram formalizadas mais de 50 intenções de adesão de hoteleiros independentes a Ameris By Nobile, com grande destaque aos hoteleiros da região Sul do país, que representaram o maior número de acordos fechados. O novo conceito já inicia com um portfólio de 4.000 apartamentos, e a previsão de faturamento aos afiliados até o final de ano pela plataforma é na ordem de R$ 20 milhões. “Vivemos dias desafiadores, onde a crescente atuação de empresas disruptivas, e a presença cada vez mais forte de redes hoteleiras nacionais e internacionais, é uma realidade presente. Frente a este cenário, a Nobile Hotéis, cujo fundador e presidente já foi hoteleiro independente, deseja oferecer oportunidades para que este hoteleiro independente tenha soluções competitivas para o seu hotel”, com entusiasmo explica Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile revela que ao contratar os serviços da Ameris By Nobile, o hoteleiro disponibiliza allotment de 10% do inventário para comercialização nos canais de vendas da Ameris, e recebe acesso a extranet do Desbravador para gerenciar este bloqueio. “Os hotéis afiliados estarão disponíveis para comercialização através do GDS Global Ameris com o reforço e direcionamento de uma equipe de vendas com mais de 70 vendedores atuantes em todas as regiões do Brasil. Para as ações Cooperadas e Acordos Preferenciais não será cobrado nenhuma taxa fixa dos hotéis, e a Ameris By Nobile será remunerada apenas pelas vendas realizadas”, conclui Adriana.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA