HOME Matérias Nobile Hotéis e Arco Administradora promovem primeiro encontro de gestores

Nobile Hotéis e Arco Administradora promovem primeiro encontro de gestores

631
0
SHARE
Roberto Bertino, Fundador e Presidente do Grupo Nobile Hotéis, diz que a parceria entre as duas empresas promoverá vantagens competitivas com resultados expressivos aos investidores - Foto: Divulgação

Começou ontem, 2 de agosto, e vai até amanhã, em Belo Horizonte (MG), o primeiro encontro entre os gestores da Nobile Hotéis e Arco Administradora (Hotéis San Diego). Este primeiro Workshop tem o tema “Escolhas e Disciplinas 2017”. Sua abertura contou com a presença de mais de 70 participantes, incluindo executivos da matriz da Nobile Hotéis, situada em Brasília, além dos Gerentes Gerais e de Vendas dos Hotéis San Diego.

No conteúdo programático estão apresentações de todos os líderes corporativos das diferentes disciplinas como vendas, operações, controladoria, marketing, sistemas, recursos humanos, patrimônio, entre outros. Desde o dia 1º de julho, as companhias fazem parte do mesmo portfólio, uma vez que firmaram uma aliança estratégica. Juntas, as empresas contabilizaram, em 2016, faturamento de R$ 240 milhões. São 8 mil apartamentos, 46 operações, 2.100 funcionários, presença em dois países, 16 estados e 28 cidades.

O Fundador e Presidente do Grupo Nobile Hotéis, Roberto Bertino, menciona que a parceria entre as duas empresas é um marco na hotelaria nacional, e que este encontro promoverá vantagens competitivas para Nobile e Arco com resultados expressivos aos investidores. “O tema escolhido, Escolhas e Disciplina, busca sensibilizar nossos executivos a fazerem as melhores escolhas, colocando as pessoas certas nos lugares certos, com disciplina

70 pessoas estiveram presentes na abertura. O tema do encontro é “Escolhas e Disciplinas 2017” – Foto: Divulgação

fanática para o alcance das metas traçadas e resultados superiores aos dos nossos competidores. Destacaremos como vetores de sucesso da Rede: os padrões de nossas marcas e serviços, ferramentas de gestão, nosso foco em racionalização dos custos, tecnologia, canais de distribuição, sustentabilidade e fidelização dos clientes com o nosso Programa NOBILE PLUS+”, enfatiza Bertino.

O Diretor de Operações do Grupo Nobile, Maarten Van Sluys, aponta que o encontro tem como foco a ampla e eficaz integração entre a Nobile Hotéis e os gestores dos Hotéis San Diego. “Estes momentos serão de fundamental importância nas definições necessárias para posicionamento dos gerentes gerais e suas equipes, ante a nova realidade”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image