HOME Matérias Administração Nicolas Sarkozy une-se ao Conselho de Administração da AccorHotels

Nicolas Sarkozy une-se ao Conselho de Administração da AccorHotels

36
0
SHARE

O Conselho de Administração da AccorHotels decidiu numa reunião, hoje de manhã em Paris, pela criação de um Comitê de Estratégia Internacional. Esta ação faz parte da estratégia de aceleração e expansão do Grupo e do seu portfólio de marcas internacionais. Este comitê se concentrará no desenvolvimento da rede e portfólio de marcas da AccorHotels em todo o mundo, assim como na promoção do turismo francês.

Nesta reunião, foi formalizada a saída de Nadra Moussalem, seguido da decisão da Colony Capital vender suas ações da Accor. Para sucedê-lo, o Conselho, em unanimidade, optou pelo nome de Nicolas Sarkozy como Diretor independente, a partir de hoje, pelo período restante do mandato de Moussalem, até o término da convocatória da Assembleia de Acionistas para aprovar as demonstrações financeiras de 2018.

Nicolas Sarkozy presidirá o Comitê de Estratégia Internacional cujos objetivos e membros serão discriminados após uma próxima reunião do Conselho. “Estou contente por contribuir para o desenvolvimento internacional da AccorHotels, uma das empresas mais emblemáticas da França. O sucesso do Grupo, bem como a qualidade da sua gestão, são diferenciais incríveis, que moldam a AccorHotels como um dos principais casos de sucesso do cenário econômico francês”, destacou Sarkozy.

Sébastien Bazin, Presidente e CEO da AccorHotels acrescenta: “O Conselho dá as boas-vindas ao novo membro. A experiência internacional de Nicolas Sarkozy e seu conhecimento distinto sobre questões geopolíticas são enormes recursos para o Grupo”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image