HOME Matérias Aconteceu Newhotel Check-in aposta em junção para oferecer soluções com ainda mais qualidade

Newhotel Check-in aposta em junção para oferecer soluções com ainda mais qualidade

70
0
SHARE
Estande do Newhotel Check In na Equipotel deste ano

Por Willians Glauber

A junção da Check-In com a Newhotel se deu justamente para disponibilizar o que há de mais antenado com o mercado: softwares de ponta, com integração inteligente o suficiente para atender desde os pequenos hotéis, com pouquíssimos quartos, até os resorts luxuosos, com milhares deles. A empresa participa da 56ª edição da Equipotel, maior feira de hospitalidade do Brasil e da América Latina, que acontece até amanhã, dia 21 de setembro, no São Paulo Expo.

Pontos ressaltados pelo próprio CEO da Newhotel Check-in, Moises Costa. “O que estamos fazendo é o futuro no presente, tendo como reforço um software maduro, com 8 anos de utilização no mercado”, destaca Costa.

A Check-in está há 22 anos no mercado brasileiro e a Newhotel atua há 34 anos em diferentes países do mundo e, oficialmente, há dois anos no Brasil. “Hoje são dois mil hotéis trabalhando com nossas soluções, usando tanto as tradicionais como as baseadas na nuvem”, explica o CEO.

E ele conta ainda que um dos grandes benefícios da junção das forças da Check-in com a Newhotel é o fato de que a primeira não atendia resorts e, hoje, além de ter essa abrangência, pode aliar suas soluções tradicionais já bastante utilizadas no mercado hoteleiro com as mais modernas.

De acordo com Moises Costa, as soluções da Newhotel Check-in são de fácil implantação e, até 2019, a empresa pretende ter 350 novos clientes na carteira. “É importante dizer que a Check-in não está mudando, ela continua a mesma, só que com maior valor agregado, mantendo as soluções tradicionais sempre atualizadas e ainda oferecendo as mais modernas que existem”, conclui Costa.

João Matoso, Presidente e Moises Costa, CEO da Newhotel
SHARE