HOME Matérias Navio de cruzeiros Symphony of the Seas conclui construção exterior

Navio de cruzeiros Symphony of the Seas conclui construção exterior

O lançamento está previsto para abril de 2018 e ele passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo

69
0
SHARE
Área externa do Symphony of the Seas - Foto Divulgação

O navio de cruzeiros Symphony of the Seas, membro da classe Oasis da Royal Caribbean International e com estreia prevista para o ano que vem, concluiu a sua construção exterior, sendo lançado para fora de sua doca seca para iniciar a próxima fase de construção de interiores. Ele oferecerá 28 cabines a mais do que o Harmony of the Seas, com 230 mil toneladas.

O Symphony passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, passando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. Ele chegará à Miami no início de novembro de 2018 para dar início aos itinerários de sete noites pelo Leste e Oeste do Caribe.

O novo navio contará com novas funcionalidades e comodidades para seus hóspedes, como também todas as emocionantes experiências que garantiram o reconhecimento mundial do Harmony. Entre os favoritos e premiados, estão o conceito de sete bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, e outros.

A Royal Caribbean International é uma companhia de cruzeiros mundialmente premiada, com um legado de inovação de 48 anos. Possui um extenso conjunto de recursos e amenidades, incluindo, entretenimento estilo Broadway e programação que atrai desde famílias até turistas em busca de aventuras. A Royal Caribbean foi eleita a “Melhor Companhia de Cruzeiro Global” por 14 anos consecutivos no Travel Weekly Readers Choice Awards.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image