HOME Matérias Trade Navio Costa Diadema é batizado por agente de viagem na Itália

Navio Costa Diadema é batizado por agente de viagem na Itália

3
0
SHARE

O novo mega navio Costa Diadema, da Costa Crociere, foi batizado na cidade italiana de Gênova, em uma cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 7 de novembro. Apelidado de Rainha do Mediterrâneo e abençado pelo arcebispo de Gênova, Cardeal Angelo Bagnasco, o Costa Diadema foi batizado pela madrinha e agente de viagem italiana, Carolina Miceli.

Carolina pronunciou a célebre frase “Eu te batizo com o nome Costa Diadema”, cortou a fita inaugural e quebrou a tradicional garrafa de champanhe contra a proa do Costa Diadema. A madrinha estava acompanhada do capitão do navio, Massimo Garbarino e por quatro damas de honra internacionais e provenientes da Alemanha, Espanha, França e China. O CEO da Costa Crociere, Michael Thamm, também esteve presente.

A celebração pelo lançamento do Costa Diadema foi marcada por uma série de eventos: um show de luzes e fogos de artifício, um jantar de gala desenvolvido pelo chef estrelado pela Michelin, Fabio Cucchelli, e inspirado nos sabores do mar mediterrâneo e por performances musicais ao vivo e espalhadas pelos diversos salões do transatlântico.

Logo depois da celebração, o Costa Diadema partiu de Gênova rumo a Savona, onde iniciou no sábado, dia 8 de novembro, os cruzeiros de sete dias pelo Mediterrâneo Ocidental. Até o final de 2015, o mega navio visitará as cidades de Marselha, Barcelona, ??Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia. Com 132.500 toneladas e mais de 300 metros de comprimento e 37 metros de largura, o Costa Diadema oferece 1.862 cabines e será o principal embaixador italiano da empresa em termos de entretenimento, gastronomia e hospitalidade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image