HOME Matérias Gastronomia Nau Royal (SP) promove capacitação com chef Morena Leite

Nau Royal (SP) promove capacitação com chef Morena Leite

Hotel também fez parceria com o Instituto Verdescola, para jovens aprendizes da região Litoral Norte de São Paulo

40
0
SHARE
Restaurante do Nau Royal, em São Sebastião (SP)

O Nau Royal Hotel Boutique, localizado na praia de Camburi, em São Sebastião (SP), acaba de fechar uma grande parceria para seu restaurante Azul Marinho, comandado pela chef Marleide Ribeiro. O Capim Santo, da chef Morena Leite, irá acolher a chef Marleide, num trabalho de capacitação e troca de experiências.

Para a temporada primavera-verão 2016-2017, o Nau Royal terá um novo menu do restaurante, desenvolvido em conjunto entre a chef Morena Leite e a chef residente Marleide Ribeiro. O cardápio terá novidades que valorizam ainda mais os temperos e ingredientes brasileiros, naturais e frescos, já utilizados no espaço. A equipe do restaurante Azul Marinho já está em treinamento com a chef Morena Leite em São Paulo, num trabalho de capacitação.

A parceria com Morena Leite vai além da gastronomia dos espaços do Nau Royal e se estende aos jovens aprendizes da região de São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. A partir de agosto, o Nau Royal é o novo patrocinador do curso de gastronomia do Instituto Verdescola, ONG criada em 2008, na Barra do Sahy, para atender aos jovens em estado de vulnerabilidade social da região e presidida por Maria Antônia Civita.

O curso de culinária profissional ministrado pela equipe do Capim Santo prepara os jovens aprendizes para o mercado de trabalho local. Os alunos deverão fazer estágios, com possibilidade de efetivação, no restô Azul Marinho, e demais restaurantes e hotéis da região.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image