HOME Matérias Trade Natura e Realgem’s anunciam nova parceria

Natura e Realgem’s anunciam nova parceria

344
0
SHARE
Parceria entre Natura e Realgem's busca fidelizar e destacar o hóspede - Crédito: Divulgação

Estabelecimentos hoteleiros têm pensado em diversas formas de fidelizar os hóspedes, uma delas é por meio da sustentabilidade, e por esse motivo a Realgem’s  passa a distribuir produtos da Natura Ekos, Plant e Tododia para alguns hotéis. O foco da parceria é levar o benefício dos tratamentos naturais para os visitantes agregando valor aos empreendimentos.

A linha Ekos une os benefícios do óleo de castanha em produtos como sabonete em barra, sabonete líquido, e hidratante corporal, que estimula a produção de proteínas estruturantes até mesmo nas camadas mais profundas da pele. Para os cabelos, esta linha conta com o murumuru, ativo especial no shampoo que rapara e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a primeira aplicação.

Os produtos da linha Plant Nutrição e Brilho proporcionam nutrição, restauração profunda e brilho aos fios. Eles são feitos com um complexo de óleos nutritivos de noz peca, macadâmia e gergelim. Além disso, o portfólio inclui a linha Todo dia que conta com fragrância suave: o sabonete em barra atua na pele deixando-a macia e sedosa, e o desodorante hidratante corporal deixa a pele nutrida por muito mais tempo.

Mauro Carvalho: “Essa aliança que formalizamos vem como um recomeço, fortalecendo ainda mais o conceito da empresa nesse segmento”

O CEO da Realgem’s, Mauro Carvalho de Oliveira comenta “A Natura é muito experiente neste segmento hoteleiro e suas marcas já estão em importantes hotéis ao redor do país. Essa aliança que formalizamos vem como um recomeço, fortalecendo ainda mais o conceito da empresa nesse segmento”.

Para Herlan Paiva, Gerente geral de Novos Canais da Natura a parceria é um marco importante da empresa no ramo “Esses itens chegaram a ampla rede da Realgem’s, o que nos deixa bastante otimistas com as possibilidades de atuação abertas por essa parceria”.