HOME Matérias Mercado Natal CVB e Sehrs Natal firmam parceira para captação de evento mundial

Natal CVB e Sehrs Natal firmam parceira para captação de evento mundial

11
0
SHARE

O Natal Convention & Visitors Bureau e o Serhs Natal Grand Hotel acabam de firmar parceria para captar evento mundial para a cidade de Natal (RN).  O evento conquistado pela parceria acontecerá pela primeira vez na América Latina. Trata-se do 11th World Congress on Inflammation  –  11º Congresso Mundial de Mundial de Inflamação. 

Para a Diretora de vendas do Serhs Natal Grand Hotel, Mariana Mello, nessa atuação conjunta o fundamental foi a confiança do mantenedor junto ao Convention Bureau para a conquista deste evento. “Podemos nos apoiar na fundação, dividir informações, pois estas estão sendo tratadas com profissionalismo. Chegamos a nossa melhor fase. Agora precisamos captar mais eventos para mostrar a todos que Natal tem capacidade de ser um importante destino para este segmento”, afirma Mariana.

O Diretor-presidente executivo do Natal Convention & Visitors Bureau, George Costa, destaca que a união entre o mantenedor e a entidade é um fator importantíssimo na consolidação do destino para o Turismo de Eventos & Negócios. “Unidos somos ainda mais competitivos. Essa parceria com nossos mantenedores é um vínculo que queremos cada vez mais forte, atuante e, se possível, trazendo muitos resultados positivos, como aconteceu nesse trabalho com o Serhs”, conclui Costa.  

O Congresso Mundial de Inflamação acontecerá em Natal entre os dias 19 e 23 de outubro de 2013. A perspectiva dos organizadores é reunir 2.000 participantes na edição do evento no Brasil. O perfil do público é composto por pesquisadores, imunologistas, reumatologistas e oncologista, chefes de serviços e de laboratórios, professores e acadêmicos (mestres, doutores e pós-doutores), biólogos, bioquímicos, farmacologistas e biologistas celulares, além de representantes da indústria e comércio de equipamentos e medicamentos das áreas afins.

Em 2011, o evento acontecerá na França e contará com uma ação promocional do Brasil, que estará com estande no local, já convidando os participantes para a edição 2013, que ocorrerá em Natal. O Congresso Mundial de Inflamação já foi sediado no Japão, Dinamarca, Austrália, Canadá, Escócia, Reino Unido, França e Áustria.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image