AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Nacional Inn Hotéis registra aumento de 32% nas diárias comercializadas

Entre 2015 e 2016, o Grupo Nacional Inn Hotéis alcançou desempenho positivo no resultado do volume das vendas realizadas em ambiente online. No ano passado, houve um aumento de 32% nas diárias comercializadas, comparando com 2015. Ao mesmo tempo, a receita cresceu 30% no período.

O Diretor da Rede, Daniel Santos, afirma que a performance bem-sucedida ocorreu devido aos investimentos realizados em tecnologia e às parcerias estabelecidas com operadoras, consolidadoras e agências que possuem integração online. “Foi um ano difícil para o setor como um todo, mas as parcerias firmadas com operadoras turísticas, consolidadores e agências que ofertam serviços que atendem redes de distribuição com grande capilaridade, contribuíram para alcançarmos diferentes nichos de mercado”, completa ele.

Publicidade
Tramontina

O novo posicionamento do Grupo no ranking da oferta de unidades habitacionais também é outro fator importante. Com a aquisição da BHG pela Accor, o Nacional Inn Hotéis saltou para o 3º lugar do ranking. Ele permanece em 1º lugar entre as empresas do ramo com hotéis próprios – são 53 unidades, em 23 destinos de sete estados do País.

Será inaugurada, no mês de junho, a 54ª unidade hoteleira da Rede, em Campos do Jordão (SP). O empreendimento vai disponibilizar 100 apartamentos e todos os serviços que se tornaram referência da marca.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA