HOME Matérias Aconteceu Music’n La Torre atrai mais de mil pessoas em Porto Seguro (BA)

Music’n La Torre atrai mais de mil pessoas em Porto Seguro (BA)

60
0
SHARE
O evento foi idealizado por Luigi Rotunno e sua agência digital, YaaYoo em Porto Seguro - Foto: Divulgação

O Parque de Eventos do La Torre Resort, na Praia do Mutá, recebeu, no último sábado, 08, um público de 1.100 pessoas no Music´n La Torre, evento idealizado por Luigi Rotunno e sua agência digital, YaaYoo em Porto Seguro (BA). Luigi liderou a apresentação no palco e as bandas puderam compartilhar suas experiências com o público.

Para o evento, foi montado um palco de quase 20m de comprimento, além de espaços Kids Music’n e Gastro Music’n. Abel Chaves e Banda TYMG, além da Stereo S/A e Grupo Cultural Africanidade foram convidados para fazer parte do festival, que foi gratuito e aberto ao público.

Espaço Kids Music divertiu as crianças durante festival de música – Foto: Divulgação

Os artistas contaram um pouco da história de cada grupo, os desafios e conquistas, sua visão sobre o mercado da música no Brasil, esclareceram sobre suas referências e os blocos de perguntas foram alternados com música.

“Essas bandas foram escolhidas a dedo. São artistas que eu conheço a trajetória, sei de suas lutas e admiro seu trabalho. Nenhum deles cobrou cachê. Participaram apenas pelo desejo de disseminar a cultura e pelo amor à música. Fiquei muito feliz por aceitarem o meu convite e vou continuar realizando eventos como este, porque acredito que são ações assim que podem inspirar pessoas e mostrar que podemos realizar muitas coisas, enquanto sociedade organizada”. Disse o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image