Movimentação de vendas das associadas Abracorp recua 11,5% no 1º semestre

Movimentação de vendas das associadas Abracorp recua 11,5% no 1º semestre

38
0
SHARE
Rubens Schwartzmann (centro) Luis Vabo e Carlos Prado, da Solid e Tour House - Crédito - Divulgação

A ABRACORP — Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas divulgou na última quinta-feira, 28, os dados da pesquisa de vendas relativos ao primeiro semestre de 2016, comparados com igual período de 2015. No cômputo geral, verificou-se uma queda de -11,5% – R$ 5.706.139.609 apurados no período em 2015 contra R$ 5.051.343.122 em 2016.

Saga System´s

Para o presidente do Conselho de Administração da ABRACORP, Rubens Schwartzmann, “os resultados são uma tradução do momento vivido pela economia do País. No entanto, já detectamos sinais de um segundo semestre com melhor desempenho das vendas das nossas TMCs. O fato é que a ABRACORP segue na busca de oferecer, às associadas, ferramentas e meios para enfrentar (e vencer) o atual momento político econômico”.

Das oito atividades pesquisadas, a variação positiva em faturamento ocorreu na Hotelaria Internacional (2,6%); Transfers (18,4%); e Locação de Automóveis Internacional (22,6%). Por outro lado, as demais atividades pesquisadas registram as seguintes variações negativas, comparando-se o primeiro semestre de 2015 com igual período de 2016.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image