HOME Matérias Trade Mostra Viajar acontecerá em maio em São Paulo (SP)

Mostra Viajar acontecerá em maio em São Paulo (SP)

34
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Luciana Fernandes, do MTur, Gisele Lima, da Promo, e Antônio Azevedo, da ABAV

Nos próximos dias 29 e 31 de maio o Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo será palco da Mostra Viajar. O evento que foi apresentado oficialmente na noite de ontem no Arquivo Histórico Municipal, na zona Central da capital paulista, será promovido pela empresa Promo Inteligência Turística será voltado para o consumidor final e tem como objetivo prover experiências e estimular a comercialização de viagens por meio dos expositores e dos agentes de viagens. “Nossa expectativa é que a Mostra Viagem receba cerca de 20 mil visitantes os três dias aguçados com o desejo de viver novas experiências de viagens. Este desejo poderá ser despertado através de sensações presenciais apresentadas cheiros, cores, temperaturas e sabores do País apresentadas nos estandes que serão montados. Não haverá ruas definidas e o visitante poderá circular e se integrar aos espaços”, destaca Gisele Lima, Presidente da Promo Inteligência Turística.

Segundo ela, a primeira experiência que o visitante terá acontece logo na entrada, cujo layout será inspirado no check in de um aeroporto. “Este evento vem de encontro aos objetivos do Ministério do Turismo de facilitar as viagens dos brasileiros para que eles vivenciem experiências encantadoras nos vários destinos do País. Temos que facilitar as viagens, pois um estudo interno aponta que mais de 30 milhões de brasileiros pretendem viajar nos próximos meses. E o fato desta Mostra acontecer em maio, é um grande facilitador para definir os destinos das férias de julho”, avalia Luciana Fernandes, Diretora de Marketing do Ministério do Turismo.

A ABAV — Associação Brasileiras de Agentes de Viagens é uma das entidades que apoiam este evento. Segundo seu presidente nacional, Antônio Azevedo, é uma oportunidade de colocar o agente de viagens em contato direto com o consumidor, que verá a diferença de ser atendido por um profissional qualificado que poderá prestar toda consultoria e orientação na comercialização de um destino.

Além do estande do Ministério do Turismo, vários outros expositores já confirmaram presença, entre eles destinos internacionais como: México, Dinamarca, Noruega, Mônaco, Barbados, Ilhas Seicheles, o estado norte americano do Arizona, o Peru, assim como destinos nacionais como: Minas Gerais, Maranhão, Brasília, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, entre outros. A CVC, Travel Ace, Movida também já confirmaram presença e a Promo estima ter cerca de 50 expositores participando desta 1ª edição da Mostra Viajar.

Mais informações do evento podem ser obtidas através do telefone (11) 3905-6300 ou pelo e-mail contato@promo.tur.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image