HOME Matérias Modernização Monte Serrat Comfort Hotel moderniza ambientes

Monte Serrat Comfort Hotel moderniza ambientes

20
0
SHARE

O Monte Serrat Comfort Hotel, localizado no Centro de Santos (SP), passou por uma ampla modernização em seus ambientes. O primeiro andar, que antes tinha apartamentos, foi transformado em espaço de convenções, negócios e lazer com infraestrutura multiuso. O pavimento é composto por dois salões de convenções com capacidade para até 80 e 200 pessoas em auditório, já em uso, business center, salão para refeições e reuniões, mini SPA com hidromassagem e sauna, academia, sala de cinema, salão de jogos e salão de beleza.

 

O número de apartamentos passou de 100 para 92 devido à modernização e à criação do novo espaço, e todos também foram reformados, hospedando de uma a quatro pessoas por quarto em um total de 250 leitos. O hotel investiu na comodidade e equipou todos os quartos com TV LCD, frigobar e ar condicionado, além da internet wireless, com abrangência em todo o hotel. A reforma agora mudará a cara da recepção e do revestimento externo. Também inaugurou neste mês de fevereiro um novo espaço para atender turistas de negócios e lazer.

 

Para Fernando Andrade, Sócio-proprietário do Monte Serrat Hotel, os investimentos em meios de hospedagem na região estão suprindo uma carência de leitos principalmente para o turismo de negócios, em crescimento acelerado na Baixada. “Esses visitantes acabavam procurando pensões e motéis para se hospedar”, frisa o proprietário.

 

Andrade mira outros públicos com possibilidade de aquecer ainda mais o segmento. “O hotel preparou pacotes com valores promocionais para incentivar turistas de cruzeiros marítimos a virem à cidade um dia antes de embarcar, ou permanecerem no dia em que desembarcar, para visitar e se hospedar em Santos. Por estar próximo à Avenida Perimetral, que margeia o porto, a localização do estabelecimento é um ponto positivo. Temos atraído até mesmo os visitantes que vêm a passeio, que podem visitar o Centro a pé e estão de 10 a 15 minutos da praia, de carro ou de ônibus”, conclui Andrade.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image