HOME Matérias Mercado Miss Brasil Gay 2018 terá ibis como hotel oficial

Miss Brasil Gay 2018 terá ibis como hotel oficial

78
0
SHARE
Evento acontece em Juiz de Fora (MG), e integra as ações de compromisso com a diversidade da AccorHotels

Pelo segundo ano consecutivo, o ibis Juiz de Fora (MG) realiza o Miss Brasil Gay, concurso de beleza reconhecido internacionalmente e patrimônio imaterial de Juiz de Fora desde 2007. A 38ª edição do evento acontecerá no no dia 18 de agosto, às 20h, no Terrazzo Centro de Eventos. O hotel sediará encontros e reuniões promovidos pela organização.

A cidade mineira já está fervilhando com a realização da semana Rainbow, que antecede o evento. Uma programação com shows, exposições, teatros, exibição de filmes, mesas-redondas e palestras foi preparada para receber o público. O ibis Juiz de Fora também planejou um pré evento especial com happy hour, DJ e drinks especiais em seu bar para hóspedes, turistas e moradores da cidade. O restaurante do hotel também está aberto ao público em geral para café da manhã, almoço e jantar.

O gerente geral do ibis Juiz de Fora, Emerson Carvalho comenta:  “Promover o respeito pelo tratamento individual e igualitário dos colaboradores e com todos os públicos com os quais se relaciona faz parte da cultura organizacional da AccorHotels”.

A AccorHotels tem um compromisso com a diversidade, e além do apoio ao Miss Brasil Gay, o ano de 2018 está marcado por ações reforçam o respeito, a igualdade e a integração do público LGBT. No mês de maio, a rede celebrou um ano de adesão ao Fórum de Empresas LGBT+ tornando-se o primeiro grupo do setor hoteleiro signatário da Carta de Adesão aos 10 Compromissos da Empresa com os Direitos LGBT.