HOME Matérias Trade Ministro do Turismo ministra palestra na Escola de Hotelaria Castelli

Ministro do Turismo ministra palestra na Escola de Hotelaria Castelli

1
0
SHARE

Em uma palestra exclusiva para os alunos da Castelli Escola Superior de Hotelaria na última semana, em Canela (RS), o Ministro do Turismo, Vinicius Lages, apontou que a competência mais importante para o século 21 é saber cuidar e acolher as pessoas. Durante o discurso, Lages também destacou o modelo de formação da Castelli Escola Superior de Hotelaria.

O Ministro indicou que é preciso encarar o desafio da hospitalidade como parte da agenda de inovação do país e que, para isso, é necessário estudar os principais verbos do turismo de forma a mapear os diferentes momentos em que o traço da prestação humana interfira na experiência turística do visitante. “Nosso desafio é decompor o turismo em diferentes verbos e tentarmos entender o que deixa um indivíduo encantado e com uma satisfação por ter tido essa prestação de serviço realizada em cada um desses momentos”, afirmou.

Com dois anos de duração e índice de encaminhamento ao mercado de trabalho de 100%, o bacharel em Hotelaria da Castelli ESH recebe inscrições para o vestibular de verão pelo site www.castelli.edu.br. As provas podem ser feitas on-line no dia 13 de novembro ou presencial no dia 29 de novembro na sede da instituição, em Canela. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image