HOME Matérias Administração Minas Hospitality Business converteu unidade da Bristol Hotels em Belo Horizonte

Minas Hospitality Business converteu unidade da Bristol Hotels em Belo Horizonte

83
0
SHARE
Os 123 apartamentos de luxo do hotel possuem piscina, academia, estacionamento, restaurantes abertos ao público. / Foto - Divulgação.

O Hotel Beagá Convention, localizado em Belo Horizonte – Minas Gerais, passou a ser administrado pela rede MHB – Minas Hospitality Business desde o final do ano passado, através de uma conversão de uma unidade da Bristol Hotels. De acordo com Daniel Baeta, Gerente de Vendas da rede, a aquisição agregará valor à marca e auxiliará no plano de expansão da empresa “É um empreendimento de grande visibilidade em Belo Horizonte. Está em uma das principias avenidas da cidade, que tem um fluxo de 3.200 carros por hora, além de estar perto do maior centro de convenções do estado (Expominas) e de um setor industrial da vizinha Contagem”.

O empreendimento está situado na Av. Amazonas, uma das avenidas mais movimentadas da capital mineira, e por isso tem uma demanda alta de pessoas do meio corporativo. Além disso, os 123 apartamentos de luxo do hotel possuem piscina, academia, estacionamento, restaurantes abertos ao público, entre outras facilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image