HOME Matérias Mercado Minas Hospitality Business comemora cinco anos de atividades

Minas Hospitality Business comemora cinco anos de atividades

Com progresso notável, a rede de hotéis completa o décimo primeiro hotel sob comando da rede

64
0
SHARE
A rede mineira de hotéis MHB completa o décimo primeiro hotel sob o comando da rede - Crédito: Divulgação

A rede mineira de hotéis MHB está completando cinco anos de atuação no mercado hoteleiro. A primeira unidade começou da bandeira Ímpar Suítes, cresceu e no último mês completou o décimo primeiro hotel sob o comando da rede. Atualmente, a rede administra o Ímpar Suítes Cidade Nova, Expominas e Barão de Cocais; a bandeira supereconômica Stop Inn Cristiano Machado, Expominas, Antônio Carlos e Betim; o Ville Celestine Condo Hotel e Eventos; o Flat Califórnia e o Hotel Beagá Convention. São 1078 apartamentos administrados e para os próximos meses, mais dois empreendimentos devem se juntar ao grupo.

Até 2014, o único hotel gerenciado totalmente pela rede era o Ímpar Cidade Nova. Com a expansão hoteleira de Belo Horizonte na Copa do Mundo, a MHB expandiu seu player de gestão oferecendo diferentes opções para o mercado com bandeiras de custo mais baixo, hotéis para longa estadia e flats. Em 2017 o Ville Celestine e o Ímpar Suítes foram eleitos os melhores hotéis em estilo apart da cidade pelo renomado Booking.com. “Certamente, 2017 foi o melhor ano de todos os 5, crescemos na contra-mão da crise, foi um ano de muito trabalho e superação da equipe. Do ponto de vista estratégico, ganhamos capilarização e musculatura, sendo assim, temos força para negociar melhor com nossos fornecedores e intermediários, ganhamos vitrine na captação de novos talentos e claro visibilidade nesse mercado tão competitivo”, explica o Gerente de Vendas, Daniel Baeta.

Até 2014, o único hotel gerenciado totalmente pela rede era o Ímpar Cidade Nova – Foto: Divulgação

Em 2018, os planos são de contínua expansão em busca de novos resultados positivos, estima-se que o número de colaboradores chegue a 350 diretos e indiretos, gerando emprego e renda para o corpo social dos hotéis. “Será também um ano difícil e de muito trabalho, a economia dá sinais de recuperação, mas o impacto causado tanto pela crise econômica, como pela super ofertas de hotéis na capital, demorará alguns anos para entrar em equilíbrio. Nosso posicionamento é de continuar crescendo com responsabilidade, sem perder a qualidade e paralelamente continuar estruturando a empresa para absorver novas demandas”, conclui Baeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image