HOME Matérias Investimentos Minas Gerais ganhará mais dois hotéis da bandeira econômica Super 8

Minas Gerais ganhará mais dois hotéis da bandeira econômica Super 8

37
0
SHARE

A EmCorp, em parceria com investidores, irá aplicar cerca de R$ 1,5 bilhão na construção de 200 hotéis no Brasil nos próximos 10 anos em cidades de médio porte e crescimento econômico destacado chegando a 20.000 novas UHs (Unidades Habitacionais) até 2022.

 

O primeiro hotel Super 8 na América Latina foi lançado em setembro do ano passado no município mineiro de Lagoa Santa, Rodovia MG 10 – km 30, e foi 100% comercializado em apenas uma semana. As obras estão previstas para terminar em setembro deste ano.

 

No próximo mês de abril a Wyndham Hotel Group, em conjunto com a Emcorp lançarão o segundo hotel da bandeira Super 8, o Super 8 Santa Luzia começará a ser comercializado e contará com um espaço de eventos de 120 m². A previsão de entrega é dezembro de 2013. O empreendimento terá 100 apartamentos de categoria econômica de 16,2 m² (sendo oito com acessibilidade), equipados com TV de tela plana e a cabo, ar condicionado, internet banda larga e estacionamento gratuitos. A diária média deve girar em torno de R$ 138,00 para duas pessoas com café da manhã incluído.

 

O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, maior empresa de arquitetura do mundo, que conseguiu o máximo aproveitamento do espaço priorizando conforto e design moderno. O lobby permitirá ao hóspede receber visitas, trabalhar e promover pequenas reuniões.

 

Segundo Dan Fonseca, presidente da EmCorp, o Super 8 Santa Luzia repetirá o sucesso do primeiro hotel da marca lançado em Lagoa Santa. “Escolhemos Santa Luzia por se tratar de uma cidade industrial de peso sendo o terceiro polo industrial da Grande Belo Horizonte. A cidade com localização privilegiada, a apenas 27 km de Belo Horizonte, vem crescendo muito e tem um fluxo constante de visitantes de negócios. E este viajante não encontra, até agora, opções de hospedagem com um bom custo/beneficio e acaba se hospedando na região da Pampulha ou em Lagoa Santa”, afirma.

 

A EmCorp já definiu mais 20 municípios que receberão hotéis Super 8 no Brasil e que serão iniciados ainda este ano. Para Fonseca, o setor vive um momento de grande oportunidade, devido a fraca infraestrutura hoteleira do país, sendo uma ótima opção de investimento em tempos de juros baixos e necessidade de diversificação. “O nosso ciclo é de apenas 14 meses, entre o início e a entrega da construção de cada hotel Super 8. Calculamos uma taxa de ocupação de 70% já no primeiro ano de funcionamento com evolução para 80% em 5 anos. E o que é melhor, o investidor já começa a ter retorno na inauguração do hotel”, afirma o executivo.

 

O terceiro hotel Super 8 na América Latina tem previsão de lançamento no final de abril na cidade mineira de Congonhas.

 

______________________________________________________________________________________________ 

Últimos dias para participar do sorteio e concorrer a uma toalha de banho e uma de rosto de alta qualidade presente nos principais hotéis de luxo do Brasil e um mouse pad personalizado da Revista Hotéis.  Participe e compartilhe! Acesse o link e participe http://yesganhei.com/sorteios/36151

 ______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image