HOME Matérias Trade MGallery revela a influência da mulher nas decisões na hora de viajar

MGallery revela a influência da mulher nas decisões na hora de viajar

29
0
SHARE
Estudo visa aprimorar o serviço de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”

Na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra. Esse foi o resultado de uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, empresa de pesquisa de marketing global.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.

80% das mulheres escolhem o hotel em viagem de lazer, enquanto na França o número chega em 92%. Na hora de preparar as malas, as mulheres são mais cautelosas. 66% delas reservam um tempo pelo menos dois dias antes da viagem, sendo que 10% dos homens deixam a mesma tarefa para os últimos minutos.