TradeÚltimas Notícias

MGallery revela a influência da mulher nas decisões na hora de viajar

Na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra. Esse foi o resultado de uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, empresa de pesquisa de marketing global.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.

Publicidade
Ameris

80% das mulheres escolhem o hotel em viagem de lazer, enquanto na França o número chega em 92%. Na hora de preparar as malas, as mulheres são mais cautelosas. 66% delas reservam um tempo pelo menos dois dias antes da viagem, sendo que 10% dos homens deixam a mesma tarefa para os últimos minutos.

Publicidade
Harus
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA