HOME Matérias Trade Mesmo com alta do dólar, é possível economizar com hospedagem na Disney

Mesmo com alta do dólar, é possível economizar com hospedagem na Disney

1
0
SHARE

Com a alta do dólar nos últimos meses, alguns turistas brasileiros ficaram com um pouco de medo de viajar para os Estados Unidos e principalmente para cidades como Orando e Miami. O sonho de conhecer os parques da Disney por exemplo, fica um pouco distante quando se fala no valor do dólar.


Quem pretende viajar mesmo sabendo da alta da moeda, mas quer buscar outras alternativas para economizar durante a viagem, pode optar por hotéis mais baratos e econômicos em Orlando ou nas proximidades dos parques. Normalmente os hoteisHYPERLINK “http://www.decolar.com/hoteis/?cid=revhot” HYPERLINK “http://www.decolar.com/hoteis/?cid=revhot”dentro do complexo oferecem muito conforto, um excelente atendimento e conta com diversas regalias possíveis, mas em Orlando é possível encontrar hotéis bons e com ótimos preços. A maioria também possui café da manhã e serviços básicos como internet e ar condicionado.

 

Quem não está se importando com luxo, e quer curtir além dos parques da Disney a cidade de Orlando, pode optar por um HYPERLINK “http://www.decolar.com/hoteis/?cid=revhot”hostel e se conectar com gente do mundo inteiro. Esse tipo de hospedagem é recomendado para jovens e mochileiros, que gostam de interagir com outras culturas e não se importa muito com conforto ou em dividir quarto com desconhecidos.


Há quem diga que estar fora do complexo Disney é ruim por conta do transporte. Dependendo do valor da sua diária em um hotel ou hostel em Orlando e da quantidade de pessoas com quem você está, alugar um carro pode ser super prático e econômico, além de ser bem mais barato HYPERLINK “http://www.decolar.com/tickets/disney/hoteis-na-disney-com-ingressos-incluidos/?cid=revhot”do que se hospedarHYPERLINK “http://www.decolar.com/tickets/disney/hoteis-na-disney-com-ingressos-incluidos/?cid=revhot” em um HYPERLINK “http://www.decolar.com/tickets/disney/hoteis-na-disney-com-ingressos-incluidos/?cid=revhot”hotel Disney.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image