HOME Matérias Mesa de DR é destaque na programação do Lamec e UneCongresso

Mesa de DR é destaque na programação do Lamec e UneCongresso

46
0
SHARE
Programado para ter um público de 20 pessoas, o debate quebrou o protocolo e reuniu cerca de 100 pessoas - Foto: Divulgação

Alinhado com a postura de disruptura, o espaço “Mesa de DR” esquentou a programação do Lamec e III UneCongresso, que aconteceram ontem, 6 de Julho, com organização do Capítulo Brasileiro da MPI e da UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, no WTC Events Center.

O espaço foi criado para um diálogo aberto entre CVBs – Convention & Visitors Bureaus, organizadores e promotores de eventos. Participaram Rodrigo Cordeiro, MCI; Wilson Ferreira Jr, Ampro; Marcelo Acquaviva, ABEOC; Ferdinando Lucena, João Pessoa CVB; Paulo Renato Fonseca Jr, Espírito Santo CVB; Rafael Elustondo de Souza, CCM; Fernando Palauso, SBC; Michael Nagy, Rio CVB; Roselaine Dantas, Campos do Jordão e Região CVB; e Elenice Zaparoli, São Paulo CVB.

Durante o debate, foram discutidos temas como a necessidade de CVBs em eventos corporativos, expectativas de resultados de ambos os lados e papel do poder público no incentivo à atração de eventos.

“A ‘Mesa de DR’ foi criada pensando em seu significado de forma literal: discussão de relacionamento. Foram colocados frente a frente profissionais de CVBs, promotores e organizadores, que tiveram oportunidade de explicar suas reais funções, alinhando assim, as expectativas, munindo de informação e conhecimento para que possam trabalhar com mais sintonia a partir deste marco. Saímos com uma lição de casa fundamental, que vai garantir um futuro construtivo entre os players do mercado a partir desse ponto”, completou Rodrigo Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image