HOME Matérias Mercure Goiânia Hotel estreia amanhã Projeto Homenagem

Mercure Goiânia Hotel estreia amanhã Projeto Homenagem

O hotel levará mensalmente apresentação de músicos locais interpretando grandes nomes da música nacional e internacional

33
0
SHARE
Soila Steter - Foto Divulgação

Amanhã, dia 9, o hotel Mercure Goiânia lança o Projeto Homenagem, iniciativa que vai levar mensalmente ao Restaurante Coralina apresentações de artistas locais dando voz a grandes nomes da música nacional e internacional. A primeira atração será a cantora Soila Steter, interpretando canções que se imortalizaram na voz de Elis Regina.

Soila é cantora, compositora e produtora cultural musical desde a década de 90. Fundou, em 1995, o grupo vocal Fé Menina, que resultou na gravação de um CD homônimo em 2001, produzido pelo músico Luiz Chafim. O disco concorreu ao Prêmio Sharp e foi indicado ao Prêmio Caras de Música Popular Brasileira.

O empreendimento promove também, às quintas-feiras, o Quinta Musical, que reúne o que há de melhor na música instrumental de Goiânia – a cantora Regiânea Costa, o baixista Bororó, o guitarrista Emídio Queiroz, o tecladista Gennyson Ponce e o baterista Jader Steter – interpretando jazz, blues, MPB e bossa nova.

O Gerente geral do estabelecimento, Geraldo Oliveira, destaca que o propósito da formatação de eventos musicais de alta qualidade é oferecer uma opção diferente de entretenimento tanto para os hóspedes como para o público em geral. “Nosso intuito é dar uma alternativa bacana para a cidade”, diz ele.

Durante as noites musicais do Mercure, o público pode apreciar o menu assinado pelo Chef Humberto Marra, com petiscos e comida contemporânea focada em sua especialidade, a culinária goiana.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image