MatériasMercadoÚltimas Notícias

Mercedes-Benz lança versão limitada de van comumente utilizada no setor hoteleiro

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição exclusiva da Sprinter, van muito utilizada em traslados do setor hoteleiro, para celebrar a liderança da marca nas vendas de veículos comerciais leves no Brasil em 2018, na categoria de Large Vans. Chamada de “Sprinter Golden Edition”, esta é uma série limitada de 100 unidades da van 415 CDI 15+1 (15 assentos para os passageiros, mais o banco do motorista), que ganha customização com itens diferenciados, como câmera de ré e assistente de partida em rampa.

A van Sprinter ganhou design externo único, com cor especial em tonalidade levemente dourada e um adesivo alusivo à Golden Edition, remetendo ao conceito de uma medalha de ouro. Outros detalhes estéticos específicos do modelo são a grade frontal cromada e as rodas de liga leve na cor preta. A Linha Sprinter é formada por vans de passageiros e também por furgões e chassis com cabina para transporte e distribuição, bem como para prestação de serviços.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

“Temos muito a comemorar com o desempenho de vendas da Sprinter num mercado extremamente competitivo. Por isso, trouxemos uma edição especial, para retribuir a confiança e aceitação de nossos produtos pelos clientes”, diz Jefferson Ferrarez, Diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “No acumulado do ano, somos líderes de mercado na categoria, com 36% de participação e emplacamento de mais de 4.750 unidades, entre vans, furgões e chassis. Com isso, reafirmamos a liderança reconquistada em 2017 após 10 anos. E mais: em seis anos, aumentamos o market share da Sprinter em mais de 21 pontos percentuais, saltando de 15% em 2012 para 36% em 2018. Portanto, a ‘Golden Edition’ é uma medalha de ouro para nossos clientes”.

“Demos um salto expressivo este ano ao lançar os planos de manutenção básico e completo do Mercedes-Benz Service Care, assim como a Revisão com Preço Fixo, que chegou ao mercado um pouco antes”, ressalta Jefferson Ferrarez. “Isso trouxe redução média de 40% no custo de serviço para os nossos clientes. Além disso, eles contam com previsibilidade de custos de manutenção, sabendo o quanto irão destinar a essa finalidade”.

Publicidade
Desbravador

Ainda de acordo com o Executivo, a Mercedes-Benz está cada vez mais ouvindo o mercado, a fim de captar o que o cliente necessita. “Nossa equipe de engenheiros, por exemplo, trabalha em parceria com implementadores para desenvolver soluções que atendam de forma específica às aplicações dos clientes”, afirma ele. “Também preparamos nossa Rede de Concessionários para oferecer um atendimento individualizado aos frotistas, colocando à disposição uma equipe técnica, com suporte de pós-venda, além de dedicar atenção aos autônomos, garantindo que eles saibam utilizar melhor os veículos”.

O sucesso da linha Sprinter no País também está ligado ao reduzido custo operacional e excelente custo/benefício. “Os veículos dessa Linha oferecem mais ganhos aos clientes, pois são reconhecidos pelo valor de revenda e pela maior liquidez”, finalizou.

Publicidade
Fispal
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA