HOME Matérias Turismo & Hospedagem Membros da AFPESP recebem capacitação na Castelli ESH (RS)

Membros da AFPESP recebem capacitação na Castelli ESH (RS)

Programa de Capacitação "Empresa Anfitriã" reuniu cerca de 20 lideranças e funcionários da entidade durante o mês de setembro

84
0
SHARE
Castelli Escola Superior de Hotelaria, em Canela (RS)

Durante o mês de setembro, cerca de 20 lideranças e funcionários da AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo participaram de mais uma edição do programa de capacitação Empresa Anfitriã na sede da Castelli Escola Superior de Hotelaria, em Canela (RS). A associação reúne mais de 252 mil sócios servidores públicos civis municipais, estaduais e federais do território paulista.

Idealizado e coordenado pelo economista Geraldo Castelli, o programa Empresa Anfitriã faz parte do portfólio de produtos da Castelli Ensino Corporativo – Castelli ECorp. O Programa aborda as etapas do desenvolvimento da empresa anfitriã, com o propósito de agregar valor à plataforma estratégia da organização ao propor um novo e inovador paradigma de gestão. Um paradigma capaz de impregnar a organização com a cultura da hospitalidade e o agir com atitude hospitaleira por parte de todos os colaboradores, repercutindo na fidelização dos clientes e na ampliação da demanda.

Para o presidente da AFPESP, Antônio Carlos Duarte Moreira, os ensinamentos foram fundamentais para qualificar o atendimento aos clientes da entidade. “Essa é uma iniciativa pioneira, que será replicada a nossos mais de 1,5 mil funcionários, para que se utilizem da hospitalidade no atendimento a nossos associados. Vamos colocar esse tema em grande evidência e repercuti-lo em todo o Brasil”, afirmou.

Quem coordenou e ministrou a capacitação foi o professor Geraldo Castelli, juntamente com a equipe do programa Empresa Anfitriã. Para ele, o Programa oferece uma ferramenta inovadora, capaz de incorporar o paradigma da hospitalidade na gestão das empresas prestadoras de serviço, repercutindo em maior competitividade. “A turma recebeu 40 horas de capacitação focados na temática da hospitalidade, envolvendo  teoria, práticas e vivências, mediante as quais os participantes poderão implementar em sua organização um novo e revolucionário paradigma de gestão. Com esse programa, a Castelli disponibiliza ao mercado uma ferramenta única e inovadora”, destacou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image