Meliá vai administrar centro de convenções

Meliá vai administrar centro de convenções

Palácio de Congressos de Palma será conectado com o hotel Meliá Palma Bay, na ilha de Mallorca - Espanha

25
0
SHARE
Palacio de Congressos de Palma - Divulgação

A Meliá Hotels International vai administrar o novo centro de convenções de Palma de Mallorca, o Palácio de Congressos de Palma, assim como o hotel adjacente, o Meliá Palma Bay, localizado no calçadão da cidade.

A nova instalação para conferências e eventos ajudará a posicionar o destino como líder no segmento turístico MICE, aumentando sua demanda e rentabilidade. Também atrairá pessoas para Palma em todas as épocas do ano, um objetivo estratégico da rede.

Projetado pelo arquiteto Patxi Mangado, o novo centro de convenções é localizado de frente para o mar. Oferece 6.365 m² de espaço para reuniões que acomodam até 3.100 pessoas, além de tecnologia de ponta para atender às necessidades de todos os clientes. O hotel Meliá Palma Bay terá 268 quartos, bar, restaurante, spa, salas de reunião e piscina.

Trofeu 1

A rede vai promover a cidade de Palma e a ilha de Mallorca como destino de preferência para reuniões e conferências. Para isso, a Meliá pretende usar sua força na indústria hoteleira, denominada “bleisure”, para implementar uma estratégia de comunicação para o projeto em mercados selecionados.

Kaba do Brasil
SHARE