HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá terá unidade em Xangai para consolidar crescimento na China

Meliá terá unidade em Xangai para consolidar crescimento na China

Grupo espanhol assina oito propriedades no país

12
0
SHARE
Meliá Shangai Hongqiao deverá ser inaugurado em julho de 2016

A Meliá Hotels International fez novos acordos para garantir seu crescimento na China. A rede está programando a abertura de um novo hotel em Xangai para julho de 2016, se tornando o oitavo do grupo no país. O novo Meliá Shangai Hongqiao é parte do projeto Lidoway, um complexo urbano em Hongqiao, desenvolvido pelo grupo Golden United, que terá 190 quartos, amplas salas de reunião, dois estabelecimentos gastronômicos e um lounge executivo.

O empreendimento também contará com instalações comerciais e de entretenimento, restaurantes, áreas verdes e zonas residenciais de altíssima qualidade. O hotel ficará muito próximo do novo Centro Nacional de Convenções e Exposições (antigo Centro de Exposições China Expo), o maior complexo de exposições do mundo, com 1,47 milhão de metros quadrados e capacidade para acomodar 300 mil pessoas.

A região da Ásia-Pacífico se tornou uma das áreas principais para o crescimento estratégico da Meliá Hotels International. A rede fortaleceu sua estrutura corporativa em 2011 com a criação de um centro corporativo em Xangai, para impulsionar a expansão nesse mercado e melhorar o alcance de parcerias com companhias chinesas. Com esse primeiro hotel em Xangai, a companhia deve fortalecer sua presença na China e na região da Ásia-Pacífico.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image