HOME Matérias Meliá registra crescimento de 123% e lucro de 45 milhões de euros

Meliá registra crescimento de 123% e lucro de 45 milhões de euros

40
0
SHARE
Hotel Meliá Corporativo - Créditos: Divulgação.

A Meliá Hotels International revelou seus números para o primeiro semestre de 2016. Com uma estratégia que prevê a redução de custos financeiros aliado ao aumento de preços e programas de fidelização de clientes, a rede de hotéis chegou a um lucro de 45 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 123% com relação ao mesmo período do ano passado.

Os hotéis da rede Meliá também registraram um aumento de 9,4% em seu RevPAR (receita por quarto disponível). Esse é o sexto ano consecutivo que a rede registra um aumento na receita.

Para a rede de hotéis, a expectativa é otimista e ambiciosa, pretendendo inaugurar cerca de 20 a 25 hotéis por ano. No Brasil, a Meliá pretende trazer dois hotéis até o final do ano, sendo eles o Gran Meliá Nacional Rio e o TRYP Pernambuco.

Gabriel Escarrer Jaume, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, diz estar orgulhoso por apresentar esses resultados no 60º aniversário da companhia: “Isso é produto do reposicionamento bem-sucedido de nossos hotéis, investimentos em ativos e mercados estratégicos e uma estratégia de êxito das vendas”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image