HOME Matérias Meliá Hotels International renova parceria com a IGLTA

Meliá Hotels International renova parceria com a IGLTA

87
0
SHARE
Meliá Paulista . / Foto - Divulgação.

A marca Meliá Hotels Internacional acaba de renovar a parceria de nove hotéis brasileiros com a IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association, organização global dedicada ao turismo LGBT e membro da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas.

Dentre os hotéis conhecidos como gay friendly, que promovem o Turismo LGBT, estão: o Gran Meliá Nacional, localizado em São Conrado, no Rio de Janeiro; o Meliá Brasil 21, que se encontra na Asa Sul, em Brasília; os hotéis Meliá Ibirapuera e o Meliá Paulista, na capital paulsita; as unidades TRYP São Paulo Itaim, TRYP São Paulo Jesuíno Arruda, na TRYP São Paulo Nações Unidas e o TRYP São Paulo Tatuapé.

O turismo LGBT é um dos ramos turísticos que mais tem crescido no mundo, e atraído cada vez mais investidores do ramo hoteleiro, assim como um público cada vez maior. Um estudo recente do World Travel EC1 Tourism Council apontou ainda que o turista LGBT gasta em torno de 30% a mais e viaja 4 vezes a mais do que outros perfis de turistas. Ainda de acordo com dados fornecidos pela IGLTA, o mercado de viagens LGBT movimenta US$ 54 bilhões anuais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image