HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá Hotels International inaugura hotel 5 estrelas em Portugal

Meliá Hotels International inaugura hotel 5 estrelas em Portugal

52
0
SHARE
Gabriel Escarrer, vice presidente e CEO. Foto: Divulgação Meliá

A rede hoteleira Meliá Hotels International anunciou que abrirá no início de 2018, seu primeiro hotel cinco estrelas em Lisboa, em Portugal. O Meliá Lisboa contará com 239 quartos, restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vista para diferentes pontos da cidade. A edificação ficará localizada na esquina das avenidas centrais António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.

O empreendimento terá a filosofia bleisure (combinação de negócios e lazer), e oferecerá aos clientes tudo o que é necessário para que os clientes que visitam Lisboa possam conciliar suas estadias de trabalho com o turismo e lazer. O hotel irá oferecer aos seus clientes um moderno centro de convenções e congressos, com capacidade para receber desde 50 até 550 pessoas, que poderão usufruir de dois estacionamentos e um centro de fitness e relaxamento da marca YHI Spa. O projeto do Meliá Lisboa está sendo realizado em parceria com o Fundo de Investimento Imobiliário Discovery Portugal, que gerencia ativos imobiliários turísticos no país.

Na visão do vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, “o projeto do Meliá Lisboa nos entusiasmou porque combina a inovação arquitetônica de um hotel com os mais exigentes padrões de qualidade e serviço, a história que transmite uma esquina emblemática para a cidade de Lisboa e o poder que só os centros das grandes capitais históricas da Europa possuem. Esta aliança e projeto do Meliá Lisboa representam a continuação de um excelente trabalho desenvolvido pela equipe do Discovery em sua missão de revalorizar os ativos do Fundo”, afirmou Pedro Seabra, sócio do Fundo Discovery. “Estamos animados, também, por poder contar com os melhores profissionais do setor para tornar este projeto uma realidade de sucesso a partir de 2018”, finalizou.

SHARE